terça-feira, 18 de junho de 2013

Por mais um ano São João da Creche do CAIC é sucesso !

Por : Camila Poly
Blog da SEDUC

A Escola Municipal Francisca Moura Pereira (CAIC) realizou hoje (18/06), com as turmas da Creche e Educação Infantil a festa junina entre pais, alunos e educadores. A festa tem como objetivo principal promover a cultura regional, valorizar os momentos de união entre todos.
Participaram da festividade 244 crianças de um a cinco anos. Cada criança estava com seus pais, irmãos e familiares, que tornou o encontro muito mais belo.

Com essa grande confraternização os pais puderam perceber na prática a dedicação dos educadores da Creche e Educação Infantil com os filhos. Uma festa linda, prazerosa, que recebeu muitos elogios. Mas para que tudo pudesse sair bem, toda a equipe se preparou e se dedicou inteiramente, com o apoio das professoras, educadores de apoio e principalmente pelo Diretor Marcos Augusto Xavier, parabéns a todos! 










Amanhã dia 19 de junho será a vez dos alunos do Ensino Fundamental I e II , realizarem o seu São João na quadra da escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...