quinta-feira, 20 de junho de 2013

HOMEM INTERFERE EM BRIGA DE CASAL E É MORTO



Foi assassinado com um disparo de arma de fogo, por volta das 21h00min de ontem, quarta feira, dia 19 de junho, no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem Emerson Rafael Gonçalves Santiago, que era técnico em informática, tinha 23 anos, mais conhecido por “Rafael” e era casado.
 Segundo populares ele teria se envolvido em uma discussão de um casal, que estava brigando em via publica, e teria tentado apaziguar a discussão.
 O homem que estava brigando com a mulher, sacou uma arma de fogo e disparou contra o jovem. Uma equipe do SAMU esteve no local porem não pôde fazer muita coisa, o jovem já estava morto quando a equipe chegou.


 A Polícia já tem pistas de quem possa ter assassinado o jovem, fez algumas incursões para prender o assassino, porém sem êxito. Na casa do suposto assassino a Policia encontrou uma quantidade de crack. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto (01): Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...