terça-feira, 18 de junho de 2013

O DÁLIA NET ATINGE 3.000.000 DE ACESSOS !!!

Por Marcos Pontes



Parabéns, Dália Net!

          O dália net esta de parabéns, chegou a incrível marca de 3.000.000 de acessos, imagine só (três milhões) de acessos, números que se fosse fazer uma estimativa daria 100 Taquaritinga em número de pessoas, é um reconhecimento da população de toda a região que entendem que o dália net vem sempre todos os dias reinterando através de seu idealizador Marcos Augusto, o compromisso levar a imformação aos seus leitores seja em qual for a esfera da sociedade: Política, saúde, esporte, cultura, lazer  deixando a população atualizada com o cotidiano de Taquaritinga do Norte, da região, do país e do mundo.
           Nós leitores acompanhamos aqui noticias boas, ruins, engraçados, de entretenimento, de prevenção, enfim de utilidade pública, é a missão que seu proprietário Marcos Augusto se propôs a fazer pelo povo de toda a região, sempre buscando levar aos leitores de maneira honesta a verdade porque essa deve ser a missão de quem se dispõe a ser proprietário de um blog.

          Muitos dos leitores que aqui navegam não podem ter acesso a revistas de elite como ISTOÉ,VEJA OU ÉPOCA,  e vêem no dália net a chance de se manter informado pois este blog é para ser acessado por toda a população, independente de raça, cor, posição social ou credo religioso. O dália net deixa seu leitor no epicentro dos fatos como um espectador privilegiado  dos acontecimentos. O Midas da imprensa escrita Roberto Civita morto no mês passado disse certa vez que levar a informação é simples, o difícil é fazer isso todos os dias sem cessar. Portanto parabéns  a seu proprietário Marcos Augusto pela atitude de disponibilizar o seu tempo para manter o povo informado isso só mostra a sua vontade de contribuir com a sociedade em que vive.   


Marcos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...