segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROTESTOS AUMENTAM E POPULARIDADE DE DILMA DISPENCA




Ato no RJ reúne 100 mil, começa em paz, mas grupo invade Assembleia; SIGA (Ato no RJ reúne 100 mil, começa em paz, mas grupo invade Assembleia; SIGA (Ato no RJ reúne 100 mil, começa em paz, mas grupo invade Assembleia; SIGA (Ato no RJ reúne 100 mil, começa em paz, mas grupo invade Assembleia; SIGA (Ato no RJ reúne 100 mil, começ)


Polícia recoloca portão estourado por manifestantes no Palácio dos Bandeirantes. Parte do grupo tenta invadir o palácio, mas alguns pedem para que não haja violência, informou o repórter Gláuco Araújo.

Uma das entradas do Metrô Consolação foi fechada. Houve um pequeno tumulto, com pessoas tentando forçar a abertura da porta. O tumulto terminou com a chega da PM. Não houve confronto, relataRafael Mioto.

Manifestantes quebram os cadeados do portão do Palácio dos Bandeirantes, mas não invadem. Polícia dispara bombas de gás e spray de pimenta, informa o repórter Glauco Araújo.

Na esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista, o trânsito continua parado. Manifestantes estão sentados no chão. A polícia monitora a movimentação de longe. O trânsito oriundo da Rebouças é desviado para a Alameda Santos, informa o repórter Darlan Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...