quinta-feira, 20 de junho de 2013

IMAGENS FORTES : JOVEM COMETE SUICÍDIO DEPOIS DE SER ABANDONADO PELA ESPOSA



Robson Mário da Silva tinha 24 anos de idade

Ele tirou a própria vida através de enforcamento
O Jovem tirou a própria vida após tentar reatar o casamento e não obter êxito
Cartas e fotografias mostram o drama que o rapaz vivia devido a separação
Um jovem de 24 anos de idade, conhecido por Robson Mário da Silva, residente na Rua Amélia Maria Xavier nº 70, no loteamento Pedra Branca, mais precisamente nas casas das caixa em Santa Cruz do Capibaribe, cometeu suicídio apos ter brigado com a esposa e ter sido abandonado por ela.
 Depois de tentar por varias vezes reatar o relacionamento e não ter êxito, Robson retornou ontem para a sua residência aproximadamente as 11h00min e premeditou a sua própria morte, depois de colocar varias fotos dele com a esposa e pertences íntimos dela, em um local como sendo um altar, colocou a corda em volta do pescoço e cometeu o suicídio, deixando uma carta de despedida para ela (esposa).
Do: Jornal Agreste Notícia 

Um comentário:

  1. lidar com a perda do ser amado é difícil mais se não tevermos fé em DEUS e o apoio de familiares e amigos esse pode ser o caminho...quando somos desprezados a dor é tão grande que queremos sumir,até morrer mais isso passa, é só procurarmos ocupar nossa mente com outra coisa encontar um novo estimulo de vida.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...