quarta-feira, 29 de maio de 2013

Creche do CAIC recebe mais brinquedos


Na manhã desta quarta-feira (29/maio) o Prefeito Evilásio Araújo acompanhado da primeira dama Eva Casé, da secretária de Educação Ilka Paloma e do vereador de Santa Cruz do Capibaribe Ronaldo Pacas esteve na Escola Francisca Moura (CAIC) onde realizou a segunda entrega de brinquedos, incluindo duas piscinas, na creche deste educandário, que vem se consolidando como um dos mais inovadores da região em virtude das ações que vem adotando Professor Marcos Augusto que também prestigiou a entrega acompanhado dos funcionários desta instituição.
“As ações que estamos desenvolvendo aqui no CAIC vem contribuindo para a evolução da educação em Taquaritinga. Só temos a agradecer todo o apoio que recebemos do Prefeito Evilásio que, com muita ousadia, vem fazendo a diferença e colocando a educação de nosso município no patamar que ela bem merece”, destacou o Diretor Marcos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...