quarta-feira, 29 de maio de 2013

PSDB 2014


0 Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório participou do “Nordeste em Foco” e falou sobre os rumos que o PSDB de Pernambuco tomará com vistas a eleição presidencial de 2014.
Situação complicada – ele falou sobre o dilema que nomes do PSDB pernambucano terão que viver com a candidatura própria do partido e a de Eduardo Campos. “Aguardaremos alguma orientação que venha da executiva nacional, pois o PSDB terá candidato a presidente, no entanto, é muito difícil para nós pernambucanos termos Eduardo Campos candidato a presidente e ficarmos contra ele”.
Cada lugar, uma história – Joãozinho disse também que espera que o bom senso predomine. “Tenho certeza que o partido entenderá as particularidades de cada Estado e de casa cidade. Na hora certa vamos expor nossa situação e tenho certeza que não enfrentaremos maiores problemas”.
Pau no Ferro - quem também participou do Nordeste em Foco de hoje foi o deputado federal paraibano Efraim Filho. Brabo todo, o baixinho não poupou o deputado pernambucano Fernando Ferro. Efraim disse que ferro foi irresponsável ao atacar o senador paraibano Cássio Cunha Lima. “O deputado Fernando Ferro teve uma atitude lamentável e irresponsável, assim como foi irresponsável a atuação da Caixa Econômica nesse caso”, disse ele.

Proveitoso
O Deputado federal Pastor Eurico classificou como muito bom, o encontro do PSB pernambucano, ocorrido ontem em Recife. “O encontro foi uma forma de aproximar os vereadores socialistas de todo o Estado”, disse ele, que continuou e citou o projeto presidencial de Eduardo Campos, “foram passadas diretrizes para que todos possam seguir, afinal de contas o PSB é um dos protagonistas da política nacional e terá o seu comandante como candidato a presidente da república”.
Ainda é cedo - sobre um nome para compor a chapa ao lado de Eduardo na corrida presidencial, o deputado saiu pela tangente e adotou um discurso politicamente correto. “Muitas águas vão rolar e existem bons nomes para compor a chapa com Eduardo, que aparecerá como uma opção de renovação da política nacional”, disse ele.
Adesivos e tudo mais - por falar em Eduardo e em sua candidatura, parece que ele resolveu mesmo colocar o bloco na rua. Mesmo com o governador ainda demonstrando certa inquietação quando o assunto em pauta é a eleição do próximo ano, setores do PSB já colocam as unhas de fora, chegando ao ponto de confeccionarem adesivos com slogan e tudo mais, ou seja, 2014 já começou.
Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5) www.filadelfiafm.net, Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9) e Nova Geração FM (104,9).

César Mello – do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...