sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Caravana da Esperança


E1
Tudo pronto para a partida da caravana emancipalista, que partirá de Pão de Açúcar com destino a Brasília no próximo domingo.  Na bagagem, os quase 50 cidadãos de Pão de Açúcar levarão a esperança de ver de perto a confirmação da aprovação do PLP 416, que devolve aos Estados o direito de criar novos municípios.
O cara - o incansável Alberes Xavier está à frente do movimento e também irá a capital federal acompanhar de perto a votação, assim como fez ao longo de todas as etapas deste processo longo e cansativo, que se Deus quiser, terminará bem, pois ninguém aguenta mais tantos adiamentos para o fim desta novela.
Ao som do forró - o ônibus seguirá de Pão de Açúcar por volta das oito da manhã, com direito a café da manhã e trios de forró. “Faremos de tudo para que todos embarquem em  alto astral”, disse Alberes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...