sábado, 6 de abril de 2013

Taquaritinga do Norte – 126 anos de Cultura



Ocorreu nesta última quinta-feira dia 04 de abril de 2013, uma série de reuniões com a equipe interna da SEDUC e Diretores das escolas municipais para apresentação do Projeto de Emancipação Política do nosso município. Foi apresentada na ocasião a  proposta para inúmeras atividades que serão desenvolvidas para vivenciarmos os 126 anos  da nossa terra.
A reuniam-se fez-se necessária de acordo com as exigências e demandas que exigem  o envolvimento e participação de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a fim de promover e fomentar ainda mais a Cultura junto ao nosso povo.
As vivências culturais são os caminhos mais verdadeiros, de manter vivas as tradições e memorias de um povo, nos momento mais expressivas para a coletividade. A diretoria de cultura do município, vinculado a educação prazerosamente convida toda população para participar das atividades artísticas e culturais.




PÁGINA DA SEDUC NO FACEBOOK: https://t.co/72X0rfXZmM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...