segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atenção artistas de Taquaritinga do Norte!


Com o propósito de levantar toda a produção artística municipal e elaborar políticas públicas que possibilitem a maior valorização dos artistas considerados “pratas da casa”, a Diretoria de Cultura do Município de Taquaritinga do Norte, informa a todas as pessoas, entidades ou grupos que desenvolvam atividades culturais que estão abertos os cadastros para credenciamentos de profissionais artísticos e produtores culturais, nas seguintes modalidades: Bandas, Grupos Musicais e Músicos nos diversos estilos, Dança Artes Cênicas, Audiovisual, Artes Plásticas, Teatro, Circo, Cinema, Vídeo, Literatura, Artesanato, Artes Gráficas, Fotografias, Folclore, Capoeira, Artes Visuais e outras atividades que se enquadrem no contexto artístico e cultural da Dália da Serra. 
Os credenciamentos serão feitos na Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC), localizada na Rua Agamenon Magalhães, 14, centro, no horário das 7h às 13h. Para efetuar o cadastro os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Pessoa Física - Cópia da cédula de identidade, cópia do CPF e comprovante de endereço e para Pessoa Jurídica os documentos exigidos são os seguintes: Cópia da cédula de identidade de seu presidente, cópia do CPF, cópia do CNPJ, cópia da ata de fundação da entidade, cópia da ata de posse de presidente e comprovante de endereço da entidade.
Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones: (81) 3733-124, (81) 3733-1156 e também do endereço eletrônico: seducultura@hotmail.com.
Confira agora o Edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE
ESTADO DE PERNAMBUCO
Atos Oficiais Publicados em 25/03/2013
Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEDUC

Edital para cadastro de Profissionais Artísticos e Produtores Culturais
O Município de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEDUC, representada neste ato por sua Diretora de Cultura Anália Maria Coelho de Arruda Silva, torna público para conhecimento dos interessados que se encontram abertos os cadastros para credenciamento de profissionais artísticos e produtores culturais, naturais de Taquaritinga do Norte – PE.
Cláusula I – Do objetivo
1.1 Constitui objeto do presente edital o reconhecimento e identificação de pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam atividades artísticas e produção cultural que venham integrar a demanda cultural do nosso Município.
Cláusula II – Das Modalidades
2.1 Podem fazer seus credenciamentos os profissionais interessados em participarem de projetos e eventos na área cultural como: Bandas, Grupos Musicais e Músicos nos diversos estilos, Dança, Artes Cênicas, Audiovisual, Artes Plásticas, Teatro, Circo, Cinema, Vídeo, Literatura, Artesanato, Artes Gráficas, Fotografias, Folclore, Capoeira, Artes Visuais e outros por ventura integrem o quadro cultural do nosso município. 
Cláusula III – Recebimento da Documentação
3.1 O credenciamento terá início a partir da data da publicação deste Edital e seu término, no dia 12 de abril de 2013;
3.2 A documentação deverá ser entregue em envelope constando expressão: ÁREA QUE ATUA, contendo os itens elencados na cláusula IV e anexo I preenchido, no ato do credenciamento, nos dias úteis, das 7h às 13h, no seguinte endereço;
3.3 Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEDUC – Rua Agamenon Magalhães, 14, centro, Taquaritinga do Norte – PE.
Cláusula IV – Da Documentação
Os interessados deverão apresentar documentação original, por qualquer processo de cópia autenticada ou pela autenticação direta da Diretoria de Cultura, quando apresentados simultaneamente, a cópia e o original, dos seguintes documentos:
4.1 Habilitação Pessoa Física
a)      Cópia da cédula de identidade;
b)      Cópia de inscrição do cadastro de Pessoa Física (CPF);
c)       Comprovante de endereço
4.2 Habilitação Pessoa Jurídica
 a)      Cópia da cédula de identidade de seu representante legal (presidente);
b)      Cópia de inscrição no cadastro de Pessoa Física (CPF) de seu representante legal (presidente);
c)       Cópia de inscrição no cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
d)      Cópia da ata de fundação da entidade;
e)      Cópia da ata de posse de seu representante legal (presidente);
f)       Comprovante de endereço da entidade.
g)       
Observação: Os casos omissos a este Edital serão vistos e deliberados pela Diretoria de Cultura. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones: (81) 3733-1247/ (81) 3733-1156 - Endereço eletrônico:seducultura@hotmail.com

Taquaritinga do Norte, 25 de março de 2013.
Anália Maria Coelho de Arruda Silva
Diretora de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...