terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Santa Cruz do Capibaribe : Edson faz reunião na calada da noite e puxa orelha de auxiliares


Do blog Sulanca News




O prefeito de Santa Cruz Edson Vieira deu ontem seu primeiro murro na mesa. Ele reuniu seus auxiliares e não economizou na cobrança e no tom, cobrando que os mesmos resolvam os problemas menores, deixando o livre para cuidar das grandes questões.

Foi uma verdadeira lavagem de roupa e o clima foi quente, fazendo com que o silêncio da Rua Grande, endereço da prefeitura fosse quebrado.

O prefeito cobrou e muito, gerando polêmica entre os presentes e confirmando o que nós do blog e outros órgãos de imprensa havíamos falado: seu governo não começou como todos esperavam.

Agora é esperar que tudo entre no eixo, e que o governo municipal comece a andar.

Curtinhas do moreno :

O que vem aperreando o Menino?


Irresponsabilidade

Depois do adiamento do inicio do ano letivo em Santa Cruz do Capibaribe, justificado pelo atual governo devido à situação das escolas municipais, e que voltaram ontem, o alunado das escolas Professor Lindolfo Lisboa (Pedra Branca) e Avani Lopes (Neco Aragão), terão que esperar até o dia 25 para voltar às aulas. É que um laudo técnico aponta que nas duas escolas foram apontados vários problemas estruturais, danos na rede elétrica e hidráulica. Constatou-se fissuras nas paredes, problemas de fixação inadequada da cobertura, deixando grande parte da cobertura causando o deslocamento de parte das telhas e com isso prejudicando as condições de parte da área do forro de gesso. Uma irresponsabilidade do ex-prefeito Toinho do Pará que inaugurou as escolas no apagar das luzes do seu governo.

Faltando médico- No domingo 17, mais uma vez faltou médico no Hospital Municipal de Santa Cruz, revoltando muita gente e trazendo mais problemas para o Secretário de Saúde, mas quem é ele mesmo? As informações dão conta de que um é o nomeado e outro é quem resolve os pepinos por lá. Investir os 16 mil de lucros do Baile Municipal Beneficente na recepção do hospital, só servirá para disfarçar e tapar o sol com uma peneira.
O que vem aperreando o Menino?I- Até que enfim, a ficha do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), parece ter caído, e dentro desta nova realidade, vem anunciando novidades no setor de saúde. Mas os rumores vindos do Palácio Braz de Lira dão conta de problemas que vem aperreando o “Menino”, como é chamado. A saída das barracas da Avenida 29 de dezembro deve mexer ainda mais com seus nervos, e esta ação deve ocorrer entre final de fevereiro e começo de março.  

O que vem aperreando o Menino?II- As cobranças começam a acontecer e medidas do chamado “Choque de gestão" ainda não saíram do papel. Porém, o maior adversário do menino neste momento, é a expectativa que ele mesmo criou em torno das mudanças que iriam ocorrer. Como todos já sabem, as medidas impopulares devem ser tomadas no inicio da gestão e isto não vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...