terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AMUPE elege nova diretoria


Patriota e e Evilásio irão trabalhar pelo fortalecimento dos Consórcios  

Nesta segunda-feira (18/02), os prefeitos de Pernambuco elegeram a nova diretoria executiva que irá comandar os destinos da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) para o biênio 2013/2014.
O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), foi eleito por unanimidade presidente da entidade, numa eleição onde compareceram 110 dos 165 prefeitos aptos a votar na disputa, com todos votando no socialista, sendo este o maior quórum da história da AMUPE em se tratando de chapa única.
Patriota foi eleito com apoio total do Governador Eduardo Campos e pretende dar uma atenção maior à divulgação de informações sobre captação de financiamentos, pois as prefeituras passam por uma série de dificuldades, com a queda nas receitas, e precisam de ferramentas para aumentar a captação de recursos, sendo também uma de suas metas fortalecer as atuações dos consórcios municipais existentes em Pernambuco.
O Prefeito Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte) que também é Presidente do CONIAPE, consórcio que congrega municípios de Pernambuco e da Paraíba, foi um dos incentivadores da campanha de Patriota e aposta no sucesso do companheiro socialista a frente da AMUPE. “Patriota é um excelente quadro, um grande administrador e profundo conhecedor das necessidades dos municípios pernambucanos. Tenho certeza que sua gestão será muito participativa e que os consórcios municipais terão atenção especial e que poderemos, juntos, contribuir com o crescimento de nossos municípios e de nosso Estado”, declarou Evilásio.
A nova Diretoria Executiva da AMUPE tem a seguinte composição: Presidente: José Patriota Filho (Afogados da Ingazeira); Vice-presidente: Izaias Régis (Garanhuns); 1º Secretário: Lourival Simões (Petrolândia); 2° Secretário: Jorge Alexandre (Camaragibe); 1º Tesoureiro: Eduardo Tabosa (Cumaru) e 2º Tesoureiro: Genivaldo Menezes (Águas Belas). O Conselho Fiscal será composto pelos titulares Josenildo Leite (Cedro), Bruno Martiniano (Gravatá) e Belarmino Vasquez (Tracunhaém) e pelos suplentes Grinaldo Coutinho (Nazaré da Mata), Daniel Alves (Chã Grande) e Cristiano Martins (Quipapá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...