domingo, 17 de fevereiro de 2013

A JUSTIÇA FOI FEITA!



Levo ao conhecimento dos amigos e amigas, ouvintes desta emissora, que na sexta-feira, quinze de fevereiro, foi proferida sentença pelo Ilustre Juiz do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de Caruaru, julgando TOTALMENTE IMPROCEDENTE a Ação Trabalhista ajuizada por FRANCSICO MONTEIRO contra A Rádio Filadelfia.




Na referida ação o mesmo pretendia ver reconhecida uma relação de emprego entre o mesmo e a nossa Rádio Comunitária, para com isto obter ganhos financeiros que ultrapassavam a soma de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Todos sabem do meu esforço pessoal para manter esta emissora no ar e sabem, também, que, em se tratando de uma Rádio Comunitária, não tem nem nunca teve empregados e, por isso mesmo não tem como finalidade obter ganhos financeiros, mas, sim, prestar serviços à coletividade de Pão de Açúcar.

Deste modo, o Ilustre Magistrado, analisando as provas que foram produzidas no processo, concluiu que a ação era totalmente improcedente, já que restou provado que nunca houve subordinação de emprego entre o referido senhor e esta Emissora Comunitária e por isto mesmo JULGOU TOTALMENTE IMPROCEDENTE A AÇÃO.

São decisões desta natureza, JUSTAS E CORRETAS, que nos faz acreditar na Justiça de nosso País, e nos anima a continuar com o nosso trabalho, fruto de um sonho que hoje mais do que nunca é uma realidade de todos que convivemos no dia a dia com a nossa Rádio Comunitária, que de resto é uma rádio de todos vocês.

A todos vocês que prestaram a sua solidariedade durante todos estes dias, fica aqui registrado o meu mais fraterno e profundo agradecimento.

Pão de Açúcar, domingo, 17 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...