quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASSAGEIRA DE LOTAÇÃO MORRE APÓS SER ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VERTENTES



A vítima estava dentro de um transporte de lotação
Marca dos disparos
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Durante a noite de ontem, terça feira, dia 19 de fevereiro, um crime chocou o estado de Pernambuco. Uma mulher identificada por Rogéria de Souza Viera, idade não informada, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cidade de Vertentes.
 Segundo informações, a vítima estava no interior de uma Toyota de cor azul e placas JYG-3936, que faz lotação, quando elementos armados efetuaram alguns disparos contra o veículo com a intenção de atingir um homem.
 Um dos disparos acabou atendido a cabeça de Rogéria que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
 O crime aconteceu a pelo menos 4 km do Centro, mas precisamente a entrada do Distrito de Serra Seca, chocando assim a população da cidade, haja vista que, um grande número de moradores estiveram no local.
 A Polícia Militar esteve no local preservando o local do crime. Já a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML.
: Deivson Publicidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...