sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ernesto Maia acompanha seu tio Zé etambém chama Evilásio de ingrato



O vereador santa-cruzense Ernesto Maia (PTB), esteve na manhã desta sexta-feira (11) no programa “Falando de Política”, na Santa Cruz FM (98,5 ou www.santacruzfm.com.br). Na oportunidade ele falou sobre a polêmica envolvendo o seu tio, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB).

No programa, Ernesto deu apoio às palavras do deputado federal, que tachou o prefeito socialista de ingrato. “José Augusto está certo em chamar Evilásio de ingrato. Na eleição de 2008 (para o cargo de prefeito) Zé Augusto deu apoio a ele, ajudou na produção do guia eleitoral e deu suporte político ao então candidato a prefeito. Zé deu sua parcela de colaboração na vitória de Zé, ao contrário Evilásio, que em 2012 negou apoio a Zé”, disse. 

O vereador também disse ter ouvido com surpresa as palavras de Evilásio, que segundo ele, mostra afinação com o prefeito de santa Cruz, Edson Vieira (PSDB). “Ouvi com surpresa o fato de Evilásio e Edson estarem afinados, já que Edson sempre combateu Evilásio. Eles sempre foram adversários em Taquaritinga do Norte, onde Edson sempre esteve com Jânio Arruda”, pontuou o petebista.

Para fechar Ernesto disse que em 2012 o prefeito da Dália procurou o apoio político de Zé Augusto para a disputa municipal. “Agora em 2012 Evilásio procurou Zé várias vezes em busca do apoio do PTB a sua candidatura, por isso eu reafirmo que não esperava que tudo acontecesse como aconteceu. Ele não deveria ter falado o que falou. Ele foi ingrato com alguém que sempre quis ajudar Taquaritinga”, finalizou Maia.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...