sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BOM COMEÇO : Belo Jardim FC começa o ano com ex-panicat exibindo novos uniformes



Patrocinadora do clube, Rota do Mar levou a modelo Lizzi Benites, a Piu-piu, para desfilar na cidade.
ex-panicat Lizzi_Benites_Piu_piu
A quadra do Colégio Diocesano de Belo Jardim ficou cheia nesta quinta (10) à noite. Torcedores do Belo Jardim Futebol Clube foram conferir os novos uniformes do Calango, produzidos pela Rota do Mar, patrocinadora do time.
ex-panicat Lizzi_Benites_Piu_piu 2Mas a grande atração da noite foi a modelo e ex-panicat Lizzi Benites, que desfilou com a nova camisa do time. Além de desfilar, Piu-piu bateu um pênalti simbolizando o primeiro gol do time em 2013, chutando contra um telão que simulava uma trave em um estádio.
Também subiram à passarela jogadores com as outras peças que compõem o novo vestuário para o Pernambucano 2013.
Patrocinadora e fornecedora de material para o Belo Jardim, a Rota do Mar também é patrocinadora de outros sete times do interior pernambucano: Salgueiro, Porto, Ipiranga, Central, Serra Talhada, Chã Grande e Petrolina. As apostas da empresa no futebol em 2013 incluem ainda outros times e campeonatos na Paraíba, Piauí, Sergipe, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte. No total, são 17 times no Nordeste. Além disso, a Rota do Mar estará presente com mídia nas placas do campo nos jogos dos da série B dos campeonatos estaduais.
Sobre a Rota do Mar
Criada há 16 anos pelos empresários Arnaldo Xavier e Marta Ramos, a Rota do Mar é a maior indústria de confecções de Pernambuco e está entre as referências do Nordeste. Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, a empresa tem três unidades fabris, cinco lojas próprias, um showroom e conta 530 colaboradores, além de manter cerca de 600 empregos indiretos na região, através das nove microempresas que lhes prestam serviços e fornecem matéria-prima e insumos. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil através de uma rede de revendedores que mantêm contato estreito com a Rota do Mar.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...