domingo, 6 de janeiro de 2013

ATRASO NAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA BR-104 CONTINUA CAUSANDO TRANSTORNOS



O começo do trajeto é bem no início da duplicação da rodovia. A placa informa que a obra deveria estar pronta desde dezembro do ano passado, mas o que se pode perceber é que ainda tem muito trabalho a ser feito.
 Em determinado ponto da rodovia, ainda em Caruaru, Agreste do estado, quem quer pegar o acesso para a via local enfrenta muita dificuldade. A falta de sinalização acaba provocando engarrafamentos. Quem trabalha próximo, conta que já viu muitos acidentes.
 Mais à frente, a falta de sinalização também causa problemas. No viaduto, que dá acesso a diversos bairros, o tráfego é intenso.
 De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Denit, a duplicação da BR-104 inclui um trecho de obras que equivale a 51 km. O projeto ainda inclui a restauração de seis pontes e a construção de mais oito. Além de nove viadutos e um túnel em Toritama.
 No Distrito de Pão de Açúcar, em Toritama, também no Agreste, dá pra ver que não há homens trabalhando. Os motoristas também reclamam de outros problemas.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...