sábado, 19 de janeiro de 2013

Dicas de filmes para seu final de semana #



 Vai ficar em casa no final de semana e está a fim de curtir um bom filme ? Por aqui semanalmente iremos sugerir 3 dicas de filmes que consideramos serem ótimas opções. Vale comentar e também deixar a SUA dica. Confira nossas primeiras sugestões:

50%

(50/50, EUA, 2011 – 100 min. – Drama)
Sinopse: Filme inspirado numa história real e centrada em um rapaz de 27 anos que descobre seu diagnóstico de câncer e luta para vencer a doença.
Opinião:  Até hoje não entendi porque um filme bacana como esse foi direto para as locadoras, sem passar pela rede de cinemas. “50%” é uma daquelas produções que mesmo pelo baixo orçamento surpreende pelo ótimo roteiro, atuação dos atores(Seth Rogen está muito engraçado no papel do melhor amigo) e conteúdo da história. Compensa.
Clique para comprar: Submarino

Poder sem limites

(Chronicle, EUA , 2012 – 84 min. - Ação)
Sinopse: Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.
Opinião:  ”Poder sem limites” é um daqueles filmes feitos no estilo documentário amador, que induz o expectador a esquecer do baixo orçamento da produção, mas funciona como também funcionaria se não fosse filmado dessa forma. A história prende a atenção e naturalmente aborda assuntos e dilemas tanto superficiais quanto comuns ao público do filme.

Réquiem para um Sonho

(Requiem for a dream, EUA, 102 min  -  Drama)
Sinopse: A história de 4 pessoas que perdem o rumo de suas vidas pelo uso descontrolados das drogas.
Opinião: Dirigido pelo já consagrado Darren Aronofsky(Cisne Negro) “Requiem para um sonho” é uma ilustração chocante da degradação humana no uso de drogas e barbitúricos. Um filme tenso e impactante. Na minha opinião a melhor interpretação de Ellen Burstyn no cinema.
Hoje as sugestões são essas pessoal, assistam, se gostarem deixem seu comentário, se não gostarem deixem suas críticas e ajudem na divulgação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...