sábado, 19 de janeiro de 2013

Câmara aprova projeto de lei para secretários municipais em Vertentes




Foi aprovado durante uma Sessão Extraordinária na manhã desta sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Vertentes, Agreste Setentrional, um Projeto de Lei onde os secretários do município passam a autorizar despesas e a tomar outras providências nas áreas de sua competência.

O Projeto de Lei N° 01 do dia 8 de janeiro de 2013, foi proposto pelo prefeito Allan Kardec e aprovado por unanimidade na Câmara.

Durante a apreciação do projeto, feita pelos nove vereadores que fazem a Casa Lourenço Mendonça, o presidente Lourival Castanha convidou a controladora municipal, Juliana Eunice, para fazer a leitura do projeto e ainda tirar dúvidas dos parlamentares.

Aprovado na câmara, agora o projeto vai ser enviado novamente para a prefeitura, onde será sancionado pelo prefeito Allan Kardec.

No final da Sessão Extraordinária, o presidente da mesa diretora aproveitou a ocasião e anunciou o novo valor do salário dos vereadores em Vertentes, que sem os descontos previdenciários ficou no valor R$ 5,7 mil.

A Câmara de Vereadores de Vertentes ainda está em recesso e a primeira Sessão Ordinária da Casa será no próximo dia 7 de fevereiro.

Fabiano Miranda - Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...