sábado, 26 de janeiro de 2013

BALA COME NO CENTRO EM NOITE SANGRENTA EM SANTA CRUZ


A noite de hoje, sexta feira, dia 25 de janeiro, foi marcada pela violência em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado. Em pouco menos de duas horas, seis pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo, duas delas acabou morrendo.
Givonaldo da Silva Xavier tinha 22 anos de idade
Imagem mostra que o tiro que acertou a porta deve ter sido de espingarda cal 12

O irmão da "Tuquinha" foi baleado nas costas, mas não corre risco de morte
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

 PRIMEIRO CRIME – O primeiro crime de morte da noite e o terceiro do ano em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na Rua São Pedro no bairro Oscarzão, quando segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima Givonaldo da Silva Xavier, de 22 anos de idade, estava juntamente com seu irmão de 18 anos em um mercadinho, quando foram surpreendidos com a chegada de pelo menos dois elementos em uma caminhonete Hilux de cor branca. O carona desceu armado e efetuou vários disparos contra os dois.
 Givonaldo correu para fugir dos algozes, porem foi alcançado já na rua seguinte, sendo executado com vários disparos. Um dos disparos atingiram a porta de uma residência e a Polícia informou que foi provavelmente de espingarda cal 12.
 Os dois irmão foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde receberam os primeiros atendimento. O “Tuquinha” (Givonaldo) veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Já seu irmão que sofreu um tiro nas costas foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte. 


SEGUNDO CRIME – No segundo crime o que chamou a atenção das Policiais Militar e Civil foi que os assassinos também estavam em uma Hilux.

Alex Alves do Santos tinha 26 anos de idade

Polícia Civil esteve no local
Um rapaz sofreu um tiro nas nádegas
Uma mulher que estava no local foi atingida na coxa esquerda

A outra mulher também foi atingida nas costas
Equipe do SAMU tentou reanimar a vítima

Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Pelo menos seis tiros atingiram a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

Ainda não se sabe o motivo da execução
 Segundo testemunhas, os indivíduos chegaram no Bar da Seresta localizado Pedro Paulo da Rocha no bairro São Miguem e armados efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada por Alex Alves do Santos, de 26 anos de idade. Pelo menos seis tiros atingiram o rapaz que não resistiu e acabou morrendo.
 Ainda na oportunidade outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, em um homem e duas mulheres.
 Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferidos para outras unidades hospitalar da região.
 O SAMU esteve no local e tentou reanimar o Alex que já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML, logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico.
 Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...