sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Curtinhas do Dália Net



Magda começou com tudo.


Como diz aquela história que só acha quem procura, se encaixa perfeitamente com Magda, que assumiu a Secretaria neste segundo mandato, Magda escolheu uma boa equipe, e está sempre em busca atrás de parcerias para que grandes eventos como a Festa de Santo Amaro de 2013 possam acontecer novamente, Magda tem conseguido parcerias importantes com a EMPETUR, com o Dep. Est. Diogo Morais e com os comerciantes da cidade, dificil e acha-la em um birô, pois a mesma não para um minuto, sempre está organizando pessoalmente todas atividades da Secretaria de Turismo.



Gilson em alta


  O Vereador Gilson Carlos tem sido elogiado pela população que tem assistido ou escutado as reuniões na Câmara Municipal, Gilson que merecidamente é o líder da situação não tem deixado em nenhum momento os oposicionistas sem respostas na hora dos questionamentos, Gilson viu em 2009 a situação lastimável em que o Município foi deixado, Gilson que em 2009 que em na época era Secretário de Obras foi testemunha ocular de várias mazelas "administrativas" deixadas como herança para Evilásio, as posições do Gilson tem causado medo e preocupação de alguns moribundos.


Quebraram a cara 
  Alguns sonhadores do poder que tem saudade imensa de um empreguinho público, que vivem de invejar e passar mau com o sucesso dos outros, pensaram que iam ter uma "boquinha" na cidade vizinha, só que quebraram a cara pois o "menino" frustrou os planos, e os sonhadores ficaram de "Calça Curta" a ver navios, e até estão recorrendo á alguns ateus para ver se conseguem alguma coisa.


Imprensa Oficial mostrando serviço

   A nova equipe da Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte tem mostrado eficiência, a cobertura da Festa de Santo Amaro em Taquaritinga e da Festa de São Sebastião em Jerimum foram um sucesso, as atividades foram repassadas a população quase que em tempo real, o sucesso da equipe de Imprensa tem incomodado alguns oposicionistas que pensaram que o Governo Municipal ia se acomodar, e estão vendo que a coisa não é como imaginavam e os ataques já começaram, mesmo que de forma desordenada mais começaram, pelo andar da carruagem e do nível de ódio proferido não vai demorar muito a alguns terem problemas novamente com a Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...