quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Curtinhas



Do blog Sulanaca News


Milton caminha sem Jânio-


 Ainda na Dália da Serra, o petista Milton Cícero caminha agora sem o grupo que teve que se unir para disputar a eleição. Um novo projeto está nascendo e nele não se inclui o do ex-prefeito. É o que dá para sentir olhando bem direitinho.




Pretensões futuras-

                                                             

 Em Taquaritinga do Norte o policial rodoviário federal, Fábio de Jairo, caminha com o olhar fixo no futuro. Ele não esconde de ninguém que é soldado do grupo “Calabar” e que atenderá chamado para qualquer missão. É político de safra nova, mas com experiência para saber onde está pisando.



Não convenceu- O ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal, participou na terça feira, da Rede Nordeste de Rádio, através das emissoras Filadélfia FM, Rádio Vale AM e Farol FM, onde falou mais de suas obras do que justificou da denúncia dos defuntos que estavam na folha de pagamento em sua gestão. Chegou a irritar um dos comunicadores, o César Melo, que taxou de monólogo sua participação. Para responder “tintim por tintim”, Leal vai pessoalmente aos estúdios na próxima quinta feira. Faz bem, já que sua imagem ficou arranhada, e sua pretensão em sair candidato a deputado estadual pode ficar bichada.

Moraes x Leal- No mesmo programa, o deputado estadual Diogo Moraes, que é o novo membro da oposição em Vertentes, herdando do grupo de Edson Vieira, pegou pesado contra Romero Leal. Tachou a história do defunto que recebia salário de “Aberração” e cobrou responsabilidades e explicações. Daí pode nascer uma rivalidade para ir longe, e Romero Leal é bom de briga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...