segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Silvio Costa Filho fala no “Ponto de Vista” da Filadelfia FM



O deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB) participou na manhã desta segunda-feira (03) do programa “Ponto de Vista”, da Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br). Silvio falou sobre a reeleição de Guilherme Uchoa, como presidente da ALEPE.

Segundo o petebista, a reeleição de Uchoa é benéfica para a ALEPE, já que ele contribuiu de forma positiva para o engrandecimento da Casa de Leis. “Guilherme tem feito um excelente trabalho e merece continuar no comando da Assembléia”, disse ele.

Santa Cruz do Capibaribe – Silvio Costa Filho afirmou que ficou muito feliz em ter participado da última eleição municipal da Capital das Confecções. “Fiquei muito feliz, é uma cidade alegre, onde o povo participa de maneira direta do processo eleitoral. Em Santa Cruz do Capibaribe participei dos maiores eventos políticos neste ano, sem sombra de dúvidas”.

O futuro - “Tenho muita admiração pela cidade e pelos Taboquinhas, sendo assim, eles terão sim um deputado comprometido com a cidade, independendo de ser votado ou não lá, em 2014”, afirmou Silvio.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...