quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LUTANDO PARA SAIR DA COVA



DEM quer aliança com PSB









O presidente nacional do DEM, o senador potiguar José Agripino, acha que a oposição só terá chance de vitória em 2014 se ampliar a minguada coligação de partidos que hoje são contra a administração federal do PT. Mas o líder do Democratas não sabe ainda como fazer para atrair mais legendas além da sua própria, do PSDB e do PPS. Em entrevista ontem à Folha e ao UOL, Agripino afirmou que a presença de Eduardo Campos (PSB) na corrida presidencial é importante para ajudar a oposição.

O recado principal do dirigente do Democratas é que há ainda um caminho longo para viabilizar um nome competitivo na disputa de 2014, quando a presidente da República, Dilma Rousseff, deve disputar a reeleição. Ao comentar as chances do principal postulante do PSDB para o Planalto, o senador e ex-governador Aécio Neves (MG), Agripino faz um comentário cético: “É um nome da melhor qualidade. Agora, o que é preciso não é ter candidato. É ter candidato para ganhar a eleição”. Aécio Neves não é para ganhar eleição? “Pode ser. Eu tenho a consciência de que só as oposições unidas não têm chances na medida certa para começar uma campanha com perspectiva real de vitória neste momento.”
Do Blog de Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...