sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AGRESTE : LADRÃO DE MOTO LEVA TIRO NA BUNDA



Polícia Militar prende quadrilha de roubova motos na região Agreste

 
David era o motorista da quadrilha 
Ewerton foi preso no Hospital de Palmares
Everton foi baleado durante o assalto
 O assaltante levou dois tiros nas nádegas
Placa de outra moto roubada foi encontrada pela  PM
Várias peças de carros e de motos foram
encontradas com os lementos

 A moto do policial foi recuperada e entregue na DP



O Policial Militar que faz parte da equipe do GATI do 4ª BPM,  foi surpreendido pelos elementos que estavam em um veículo Parati de cor cinza e armados, os acusados anunciaram o assalto e tomaram a moto da vítima. O PM entregou de imediato a referida motocicleta e quando os elementos saíram apontando  uma arma de fogo para o policial, o mesmo sacou sua pistola e efetuou vários disparos contra os bandidos que co0nseguiram fugir.
De imediato, a vítima comunicou ao 4ª BPM, que comunicou ao 10º BPM de Palmares que enviou seu efetivo em buscas da quadrilha.
Testemunhas informaram que um elemento estava em moto Biz, estava sangrando, pergunto com poderia chegar a BR me direção a Palmares. Os policiais deram continuaram as buscas e conseguiram localizar a moto que estava suja de sangue e abandonada em bairro vizinho de onde a quadrilha que roubo a moto.
O monitoramento dos assaltantes começou dar resultados às  05:h. do dia seguinte quando o efetivo do 10º e o efetivo do 4ª se juntaram e conseguiram novas informações dando conta que dois elementos teriam dado entrada no Hospital Regional de Palmares feridos à bala e, e deixaram abandonados a Parati que foi usada no assalto.
O policial que foi vítima do assalto seguiu até hospital e reconheceu os elementos que praticaram o crime, foi presos Everton Luan de Melo do Nascimento (Bebê) de 22 anos, Ewerton Cleiton da Silva de 18 anos, que é ex-presidiário.
Depois da prisão desses dois elementos, os policiais seguiram em diligência e chegaram até o elemento que estava co0nduzindo a parati no momento do assalto, David Luiz de Lourenço de 27 anos, que foi preso junto com o outro assaltante, Anderson Antônio de Alves de 21 anos.

Davi Luiz havia escondido a moto roubada em sua residência, além da moto Biz que pertence ao PM, os  policiais encontraram várias peças de outras motos e de carros. Na casa de Anderson tinha uma bolsa com uma camisa que estava suja de sangue e uma placa de uma moto da cidade de Caruaru.
A quadrilha agia na região e principalmente na cidade  de Caruaru onde roubaram várias motos e carros, os quatro elementos foram presos em flagrante e encaminhad0os para o presídio da cidade de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...