quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zé Dirceu: se prepara para nova rotina na prisão: ” Nem choro, nem vela”. .



Além de repreender os que choram e lamentam sua perspectiva de detenção, ele afirma que estabelecerá uma disciplina diária de exercícios e estudos.
Nem choro, nem vela. Assim o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, reage aos que choram e lamentam sua pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal. Segundo informação publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele pretende estabelecer uma rotina de exercícios e de estudos na penitenciária. Leia:
VELA APAGADA
Réus do mensalão já se preparam para passar o Natal na cadeia. Acreditam que o STF (Supremo Tribunal Federal) pode acatar pedido do Ministério Público e determinar a prisão dos condenados.
VELA 2
Advogados dos acusados já disseram a alguns deles que o STF pode fatiar a publicação dos acórdãos, com os textos finais das decisões, a exemplo do que fez com o próprio julgamento.
DIVISÃO
Nem todos os ministros do Supremo concordam com a ideia de prisão imediata dos réus. Preferem esperar a finalização do julgamento, com a determinação da pena de todos os envolvidos no escândalo.
LENÇO
José Dirceu “repreende” amigos e familiares que ligam para ele chorando por causa da perspectiva próxima de sua prisão. Diz que estabelecerá uma rotina na cela, fazendo exercícios e estudando, e que está preparado para o pior.
Publicado originalmente no portal Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...