quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CURTINHAS

Do Pão de Açucar News

ACESSE : http://podeaucarnews.blogspot.com.br/


Pão De Açúcar News


EXPRESSO TAQUARITINGA = SANTA CRUZ


Depois da vitória da grupo Boca Preta em Santa Cruz , e da 4° derrota seguida dos Boca Preta / Gravatinha de Taquaritinga, alguns Bocas de Taquaritinga e gravatinhas de Pão de Açucar estão enchendo as fileiras atrás de arrumar um peitinho na "MUDA" de Santa Cruz, e o mais engraçado é que um desses doido pra mamar, vivia e vive metendo pau em quem é funcionário de Prefeitura, e agora José ? O pior é que nessa trupe, tem gente que não tem um emprego oficial, ou trabalho , ou "emprego de Prefeitura" desde 2008, 4 anos sem um emprego fixo ou um negócio 4 anos só fazendo raiva e inventando mentira.


BETA CONTINUA SEU TRABALHO


A Vereadora Beta, mesmo sem ter conseguido uma vaga na Câmara Municipal este ano, continua com seu trabalho dia e noite ajudando quem mais precisa, quem apostou que Beta ia parar se enganou, pessoa humilde e atenciosa, tem sido vista como sempre trabalhando muito.


ZECA EM PÃO DE AÇUCAR


  Quem esteve em Pão de Açucar esta semana foi o ex-Prefeito Zeca, muito querido em Pão de Açucar  por derrotar o Tampa duas vezes seguidas, o Tira Tampa falou de vários assuntos e agradeceu aos eleitores que deram mais uma  vez um voto de confiança a sua esposa Rogéria, e falou da sua expectativa para mais 4 anos do Governo Evilásio.  Zeca falou na Rádio Filadeufia FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...