segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeiros comícios de Santa Cruz


Onda Azul de Edson Vieira faz seu primeiro comício

Pedindo uma chance para governar Santa Cruz, Edson Vieira fez seu primeiro comício ao lado do Mercado de Farinha na Avenida Cesário Aragão no centro da cidade, onde os eleitores coloriram de azul a avenida.

O palanque ficou pequeno para tantos candidatos, e apenas o nome e o numero eram citados pelos postulantes a um cargo na Câmara de Vereadores. Porém, a criatividade de cada candidato e cabos eleitorais chamou a atenção.  
Em seu discurso, Edson Vieira voltou a pedir uma chance para Santa Cruz do Capibaribe e falou de sua vontade em ver sua cidade transformada.

Imagem: Pablo Ricardo

“Vocês soltaram o grito que estava preso na garganta”, disse José Augusto Maia em seu primeiro discurso de comício aos eleitores que transformaram a Avenida Souza Aragão em um Mar Vermelho.
O Primeiro comício foi marcado pela emoção dos chamados taboquinhas, e não só a Avenida lotou, mas o palanque estava cheio de convidados. A família da candidata Zilda Moraes compareceu para dar o apoio a José Augusto Maia.
Não faltaram os discursos inflamados e as emoções dos candidatos. Em seu discurso José Augusto falou de sua história, de suas lutas e conquistas, lembrando que como deputado federal já empenhou mais de 40 milhões em recursos para a região, sendo a maior parte para ser transformado em obras em sua terceira gestão a partir de 2013.
Após o comício, uma gigantesca passeata saiu pelos bairros da zona norte da cidade, arrastando eleitores por onde passava. 

Imagem: 
Eliel Antonio

sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...