sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Obras da agência do INSS em Taquaritinga do Norte devem ser concluídas nos próximos dias




Dentro de alguns dias a população nortetaquaritinguense receberá a entrega da sua Agência da Previdência Social (APS). A mesma orçada está orçada em R$ 1,12 milhão e será responsável  pelo atendimento mensal de mais de 4 mil beneficiários, onde a meta é realizar os atendimentos em até 30 minutos, melhorando a vida dos segurados que  não precisarão mais se deslocar até outras agências.

O novo prédio está localizado nas imediações do Bairro Zamba, em um terreno doado pelo Governo Municipal e segue o mesmo padrão visual das demais Agências que estão sendo construídas dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) do INSS, que prevê a instalação e intervenções diversas em 720 municípios que possuem mais de 20 mil habitantes e que não dispõem de unidades fixas do INSS.

A Agência da Previdência da Dália da Serra está entre as obras de estruturação implantadas pelo Governo Municipal que visa o desenvolvimento da pacata cidade bem como proporcionar mais facilidades, conforto e qualidade de vida aos nortetaquaritinguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...