quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Povo pede bis


Coluna Reflexão

Por Marcos Pontes
    No próximo sábado dia 11, haverá em Taquaritinga do Norte a inauguração do comitê Calabar e com certeza uma grande apoteose, com uma fantástica multidão,   passeata, comício e festa, muita festa e tudo que é de direito nos espera . 
A nossa querida taquara, mãe gentil de um povo que tem a  determinação e a coragem dentro de cada um,  com alegria e vibração vai  mostrar a emoção de ser Calabar. Essa cidade que em extensão é uma das maiores de Pernambuco, irá receber de seus quatro cantos uma gente que tem em seu coração vermelho o desejo de contribuir para que Evilásio e Lero prossigam mais adiante, isso é latente, é um desejo que arde.
 Pensar que Taquaritinga já teve prefeitos com o despautério de calçar durante seu mandato ruas que não passavam de 1(um) metro de largura, mostra a mediocridade e do quanto essa administração foi insignificante para o crescimento da cidade. Hoje tudo é diferente, pois temos: ruas, bairros e avenidas calçadas pelo atual prefeito, temos o orgulho de ver lugares como Zamba, Marília, Amorim, Brasília,  Loteamento Capibaribe, São Miguel, Beira-Rio e vilas como Açudinho e Placas contemplados com obras de saneamento e calçamento de grande porte. Para nós a aquisição do colégio Cenecista é um grande orgulho, pois ele faz parte da nossa história e agora é nosso, para os jovens temos a reforma e instalação de equipamentos de ponta na casa das juventudes e mais:  iluminação pública, coleta de lixo, água em abundância nas torneiras, transporte  e merenda escolar de qualidade e muitas outras coisas .Tudo isso pago em dia por esta administração que desde o início do mandato tem suas contas aprovadas. É  preciso esclarecer os fatos , quando uma administração trabalha  com competência e honestidade precisamos tornar isso público e notório pois os destinos da nossa Taquaritinga esta acima dos interesses particulares de quem quer que seja e é isso que toda a nação Calabar virá nos mostrar no próximo sábado.
Evilázio e Lero são filhos de Taquaritinga que não fogem à luta, eles já nos provaram isso, pois em tão pouco tempo muito foi feito, e  que bom que a Carta Constitucional de maneira democrática  nos dá o direito de novamente os reelegerem, e ai nós poderemos reviver tudo de novo por mais quatro anos, e não iremos dizer como o poema do poeta português Luiz de Camões: “PARA TANTO AMOR TÃO CURTA VIDA.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...