terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais uma obra histórica próxima de ser concluída !


Quadra na comunidade de Placas em fase de conclusão



Um sonho antigo dos moradores da comunidade de Placas, município de Taquaritinga do Norte está em fase de conclusão. É a construção de uma quadra poliesportiva, sonho este que durante anos a população almejava e só agora está vendo a sua concretização.

A mesma possui uma área de mais de 955m² onde estão sendo investidos mais de R$ 144 mil reais. A construtora responsável pela obra é a JD Lira engenharia, a qual está trabalhando constantemente para entregar obra o mais rápido o possível a população.

“A construção desta quadra é mais uma vitória do povo nortetaquaritinguense que almejava novos centros poliesportivos e áreas de lazer” destacou Damião Oliveira Secretario de Obras e Urbanismo.

Outra comunidade que também ganhará a construção de uma quadra poliesportiva é o Algodão. Só destacando que ambas foram solicitadas pela população através do orçamento participativo realizado pelo Governo Municipal nas comunidades, onde o povo pede e a Prefeitura executa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...