quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vereadora de 1 voto vai assumir mandato em PE




A suplente de vereador da cidade de Solidão, no Pajeú, Maria Celeste Barros Oliveira Santos (Celeste Barros) do PR, apresentou nesta segunda-feira (04 de junho de 2012) na seção ordinária da câmara legislativa (Casa Atanásio Veras), o pedido de sua posse. 

Em entrevista ao S1 Notícias, o presidente da câmara Djalma Alves de Sousa, afirmou que foi oficializada nesta segunda-feira, a solicitação de licença do vereador Dionísio Inácio Oliveira Melo (Dionísio Melo). Após a oficialização, a suplente Celeste Barros deverá ser empoçada dentro do prazo de 15 dias depois de apresentar a documentação exigida pela Câmara de Vereadores da cidade de Solidão - PE.  

Três vereadores precisaram se afastar. Primeiro foi à aposentadoria, por problemas de saúde, do vereador Antônio Marinheiro Sobrinho (PSB), conhecido como Antônio Mané; Em 2011 faleceu a segunda suplente vereadora Maria Aparecida Lima de Carvalho (Aparecida de Cleones), eleita pelo PR com 213 votos; e por fim, neste ano, também por problemas de saúde, o vereador Dionísio Inácio, eleito pelo PR com 296 votos, pediu licença da Câmara Municipal. Com apenas 1 voto Celeste está na vez e vai ser vereadora.

Por Jr Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...