terça-feira, 5 de junho de 2012

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA PARTICIPA DE EVENTO BENEFICENTE DA ACDS.



DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA PARTICIPA DE EVENTO BENEFICENTE DA ACDS.
Aconteceu no ultimo domingo (03/06), na comunidade de vila do socorro Taquaritinga do Norte, um bolão beneficente realizado pela ACDS – Associação Comunitária de Desenvolvimento Social que contou com a presença do deputado federal José Augusto Maia.
ACDS é uma associação de defesa dos direitos sociais, da cultura e da arte. A associação realiza seus trabalhos na área da saúde, desde o ano de 2009 no município. O deputado federal José Augusto parabenizou o “operário do povo” Demar e sua equipe pelo brilhante trabalho que eles realizam para a comunidade. Entra ano e sai­ ano e eles sempre estão aqui, digo que essa parceria do terceiro setor da sociedade é fundamental para a construção de um mundo mais justo. O Dep. José Augusto Finalizou falando da importância do CONIAP – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteira para o polo das confecções e se colocou a disposição de todos que estavam presentes. 
Por: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...