domingo, 3 de junho de 2012

Serão eles os candidatos á Prefeito ......



   Como nas eleições para Deputado Estadual o Dália Net, fez um prognóstico sobre o momento político da cidade, nunca em ano de eleição o quadro chegou tão definido como está no momento, mais apesar das aparentes indefinições da oposição uma coisa é quase certa , teremos 3 candidaturas , na manhã tivemos a informação de que a qualquer momento Jarbas Pinto pode ser anunciado como candidato do Grupo Boca Preta e o própio Jarbas confirmou a informação a um leitor do blog, e o vereador estaria junto com as lideranças do grupo procurando o candidato a vice, segundo a nossa fonte o também vereador e pré candidato Demir do PMDB foi convidado para compor chapa com Jarbas, mais Demir quer a cabeça da chapa e não quer ser  vice , e fica claro que  o grupo Boca Preta quer Demir como vice , não como Prefeito ai está o "X" da questão, como se não bastasse essa situação, alguns correligionários e alguns colegas de imprensa estavam anunciando na tarde do último sábado  com eloquência que Milton do PT seria o candidato das oposições, segundo informações de um companheiro de imprensa o grupo Boca Preta também queria Milton como vice, mais Milton também quer a cabeça, o PT da cidade quer a todo custo a candidatura de Milton.

Provavelmente serão esses ( os 3 primeiros ) candidatos a Prefeito de Taquaritinga :

Prefeito Evilásio caminha a passos largos para reeleição.


Vereador Jarbas pode a qualquer momento ser anunciado como candidato do grupo Boca Preta.

Vereador Demir não abre mão de sua candidatura a Prefeito e conta com o apoio dos deputados : Gustavo Negromonte e Silvio Costa Filho.




No momento Milton corre por fora, mais as articulações de Leo e Zezinho Pedrosa ainda continuam em torno do nome de Milton.





Um comentário:

  1. A exemplo de Taquaritinga do Norte, aqui no município vizinho de Vertentes, a OPOSIÇÃO segue indefinida para compor sua chapa majoritária(nesse caso, a indefinição é para Vice-Prefeito), uma vez que a SITUAÇÃO sob a liderança do Prefeito Romero Leal, já definiu sua chapa majoritária, faltando apenas homologá-la na convenção partidária agora em junho! Aí na Dália da Serra, provavelmente, o Ex-Prefeito Jânio Arruda não abrirá mão de lançar sua própria chapa majoritária, com preferência pelo nome do vereador Jarbas Pinto, considerando-se sobretudo, seu longo histórico na política local e a dissidência do atual vereador-ex-aliado DEMIR, que provocou um racha em seu antigo grupo político!

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...