domingo, 13 de maio de 2012

Carlinhos Bala mesmo sem jogar arruma confusão



Depois de 11 meses, o atacanteCarlinhos Bala mostrou que ainda estava engasgado com a sua dispensa do Sport no ano passado. Neste domingo, depois de conquistar o Pernambucano, justamente em cima do Leão, o atacante do Santa Cruz resolveu externar a mágoa que tinha do técnico Mazola Júnior, principal responsável pela sua saída do Rubro-negro.
- Mazola é técnico de sub-20, aqui é futebol profissional - atacou Carlinhos Bala durante a comemoração tricolor na Ilha do Retiro.

Durante a coletiva do Sport, Mazola soube da provocação de Carlinhos Bala e devolveu na mesma moeda.
- Carlinhos Bala é um mau caráter. Um cara que na sua frente não fala nada, que finge ser seu amigo, mas fica te criticando pelas costas, não merece nada. Ele chegou a me ofender em entrevista e repito, é mau caráter - respondeu Mazola.
Carlinhos Bala foi dispensado do Sport após a perda do título Pernambucano do ano passado. A versão oficial é que sua saída foi motivada por problema técnico e disciplinar. Logo depois da desvinculação do atacante, ele detonou o treinador numa entrevista, chamando Mazola de "bosta".


Santa Cruz faz piada com Mazola (Foto: Aldo Carneiro)

Briga com torcedor
Durante o segundo tempo da decisão, Carlinhos Bala foi expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci por reclamação. O jogador, que nem havia atuado, saiu do banco de reservas e enquanto se dirigia para o vestiário, levou um chute nas costas de um torcedor do Sport. Só que o agressor, que pulou o alambrado e correu vários metros até desferir o chute sem ser incomodado pela Polícia Militar de Pernambuco, não esperava pela agilidade de Bala. O atleta não caiu e revidou com um murro no rosto do rubro-negro, que caiu nocauteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...