sexta-feira, 6 de abril de 2012

TRAFICANTE É FLAGRADO AO TENTAR FUGIR DE DELEGACIA VESTIDO DE MULHER



Comparsas do traficante esperavam fora da cadeia para resgatá-lo
Alagoas -  Preso em flagrante há um mês com 16 kg de maconha, Ronaldo Silva, de 39 anos, tentou fugir da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), no Estado do Alagoas, vestido de mulher. Com as unhas pintadas, pernas e braços depilados e usando peruca, Silva aproveitou o dia de visita na cadeia e tentou passar despercebido entre os agentes penitenciários. Ele chegou a sair da carceragem, mas foi logo identificado pelos policiais e recapturado.
Segundo a Polícia Civil, dois comparsas aguardavam o preso em motos na área da rodoviária da cidade. O traficante, que estava custodiado na delegacia da cidade de São Sebastião, foi transferido em caráter de urgência para a 7ª DRP, pois seus comparsas tentaram invadir o prédio para resgatá-lo. Cadeados da grade de entrada da delegacia chegaram a ser danificados.
“Em decorrência do número excessivo de presos, vamos adotar medidas, que venham a prevenir a ocorrência de fatos desta natureza. Hoje, dia de visita, limitada a dois familiares para cada preso, permaneceram no raio da carceragem, cerca de 150 pessoas, número por demais extrapolado para controle dos policiais civis de plantão”, destacou o delegado Rubem Natário.



Fonte: O Dia


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/traficante-e-flagrado-ao-tentar-fugir.html#ixzz1rGVyL42V
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...