sexta-feira, 6 de abril de 2012

ALBERES XAVIER SE MOBILIZA PARA IR NOVAMENTE A BRASÍLIA



O Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.5 estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma macha emancipalista dos distritos que desejam tornar-se cidade. Na terça 10 e quarta 11 de abril, emancipalistas de todo o Brasil estarão na capital federal para uma grande mobilização em defesa da regulamentação da Emenda Constitucional nº 15/96, que retirou das assembleia a competência de legislarem sobre a criação de novos municípios.
O Repórter Alberes Xavier e o Blogueiro Marcondes Moreno do Blog Sulanca News embarcar nesta segunda feira dia 09 de Abril e na terça já estarão em ação, abastecendo órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. O Dep. Federal José Augusto Maia Presidente da Frente parlamentar mista que defende a criação de novos municípios,  alem de integrantes dos movimentos emancipalistas dos distritos em Pernambuco e todo o Brasil também estarão no centro do poder.

Fonte: www.radiofiladelfia.fm5.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...