terça-feira, 3 de abril de 2012

Alunos da Escola Francisca Moura realizam ato solidário


Pelo segundo ano consecutivo, no período da Semana Santa, a direção da Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC em Taquaritinga do Norte junto com os alunos, professores e demais funcionários se uniram para praticar a solidariedade, arrecadando alimentos para distribuírem a famílias carentes do município.

Entre as famílias escolhidas na manhã de hoje (02) os alunos e professores decidiram doar a uma muito especial no Bairro Zamba, a qual possui três crianças portadoras de deficiência, e que comoveu muito todos.

 “Incentivamos os nossos alunos a fazer o bem sempre, independente de qualquer reconhecimento, pois a solidariedade não comporta vaidades pessoais. Desde o ano passado inserimos este pensamento em nossos alunos que absorveram e já colocam em prática o companheirismo e a união. Isso é muito gratificante, participar deste contexto com toda equipe e alunos da Escola Francisca Moura”, completou o Diretor da Instituição Marcos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...