sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ronaldinho ex-jogador aos 31 anos


Vi grandes jogadores atuarem durante toda uma carreira! Lembro de Pelé começando em 1956, magrinho, tímido, mas já mostrando o que seria.Vi Tostão, Rivelino e para mim um dos maiores, Zico!
Como tudo na vida a carreira de um jogador chega ao ápice e depois vai declinando, até o momento de pendurar as chuteiras.Todo esse intróito é para falar do Ronaldinho, considerado um dia como o maior jogador do mundo!
Quem lembra do seu grande futebol fica triste hoje ao vê-lo quase se arrastando em campo! Desde que foi contratado a peso de ouro só fez um jogo de encher os olhos, aquele contra o Santos! Alguém aqui seria capaz de lembrar outro grande momento?
Ficou rico, encheu-se de mulheres, tornou-se uma figurinha carimbada, virou pop star, mas futebol que é bom…Com o salário que ganha deveria fazer chover e trovejar, atrair a marcação de 3 ou 4, fazer gols e deixar os companheiros na cara do goleiro, mas…
Suas últimas (muitas!) atuações deixaram o Torcedor Rubro-Negro absolutamente frustrado, sem brilho, apático, deixando-se marcar, praticamente não influenciando no jogo, apenas mais um em campo…
Diriam alguns que a idade pesa, mas ele apenas entrou na casa dos 30! Mas vi jogadores com quase 40 arrebentando com o jogo e o mais próximo exemplo é Juninho Pernambucano que, outro dia, correi mais que a garotada em campo!
Na verdade falta dedicação, profissionalismo, vontade de jogar! Em campo ele é apenas mis um, faz o trivial, por vezes passa até despercebido! O último pênalte perdido mostrou descompromisso, foi para a bola sem vontade, bateu por bater!…
Uma pena! Contratado para ser o craque da camisa Rubro-Negra, para mim foi uma constante decepção! É seguramente o mais caro jogador atuando no Brasil, mas a relação custo-benefício faz tempo foi para o espaço!…
E nem pode ser considerado um bom exemplo para a garotada porque suas atitudes fora de campo também não são lá muito recomendáveis…
Que pepino, heimmmmm!



OS BONS EXEMPLOS DE JOGADORES QUE TEM COMPROMISSO COM A CARREIRA E SEUS CLUBES
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...