quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefessores e demais funcionários do CAIC elaboram o Projeto Político Pedagógico do ano letivo de 2012



     Os funcionários da Escola Municipal Francisca Moura pereira da Silva na manhã do último dia 02 de fevereiro no auditório da escola, funcionários de todas as áreas e setores  participaram da realização no PPP 2012 com base no PPP 2011 , analisando as metas que foram atingidas e as metas que serão colocadas em pauta novamente em 2012.

  O Diretor Marcos Augusto falou sobre Importância de um Projeto para a escola  e a relevância de um projeto escolar consiste no planejamento que, evita improvisação, serviço malfeito, perda de tempo e de dinheiro.

    Com planejamento, fica bem claro o que se pretende e o que deve ser feito para se chegar aonde se quer. Um bom Projeto Político Pedagógico dá segurança à escola. Escolhem-se as melhores estratégias o que facilita seu trabalho, pois o mesmo está fundamentado no Projeto que norteia toda Unidade Escolar. Isso se faz imprescindível para  se ter um rumo, visando obtenção de resultados de forma mais eficiente, intensa, rápida e segura.

   A escola deve buscar um ideal comum: fazer com que todos os alunos aprendam.  Uma boa sugestão é nomear comissões de pais e encarregá-las de organizar campeonatos esportivos nos finais de semana na quadra da escola.




Professores : Ronaldo, Joselma , Fátima , Maria José, Rosilene, Ana Lúcia , Irêne e Anunciada.
Diretor Marcos Augusto.
Professores mostrando suas idéias.




FONTE : CAIC Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...