domingo, 29 de janeiro de 2012

Beat Box em dupla leva a melhor no “Se Vira nos 30” e ganha prêmio de R$ 20 mil


                

 O Se Vira nos 30 deste domingo apresentou cinco atrações talentosas que já levantaram a platéia anteriormente. Eles voltaram ao programa em busca do disputado prêmio especial de R$ 20 mil. Quem levou a melhor foi a dupla de beat box Paulinho Barros e Eddye Beat Box.
 Quem iniciou a competição foi Moises Brito dos Santos Nunes e sua cadela Salsa. O inusitado número “A estrela canina do Pole Dance”, mostrou que o animal possui equilíbrio de sobra em performance de dança. “A salsa está comigo há seis anos. Ela já tem um treinamento de cinco anos e meio”, contou Moises. Em carrinho de brinquedo, a cadela Salsa demonstrou ainda o que acontece quando se pega o volante após de beber.
 A segunda atração deste domingo foi Armando de Zoppa Junior, que imitou uma guitarra de boca, uma sirene e cantou Beatles. Após a apresentação da competição, a pedido do Faustão, ele cantou, com a ajuda da banda do programa, o rock and roll da jovem guarda e de Elvis Presley e imitou até um jegue.
 O palco do Faustão também recebeu a Cia de Dança Ney Andrade. Composta poor Wanderson Carvalho, Brenda Lee, Valéria dos Santos, Ewerton Arauújo e Andreza Reis, o grupo contagiou a platéia com uma dança indiana. “Em 2008 nós dançamos uma dança oriental”, relembrou um dos integrantes.
A quarta atração deste domingo foi a camelô Sandra Xavier de Castro. Equilibrando uma bandeja com doze copos em sua cabeça, ela tirou a saia e a blusa com apenas uma mão e, com a outra, rodou um bambolê, mostrando maestria em equilíbrio. “Eu equilibrei 25 livros e tirei três mudas de roupas”, relembrou a primeira vez no Faustão.
Eduardo Vitor da Silva, o Eddye Beat Box e Paulo Henrique Neves Barros, o Paulinho Barros, mostraram os seus talentos em perfomance de beat box. A pedido do Faustão, eles apresentaram, ainda, o sucesso de Amy Winehouse “Rehab”, “I´m  yours” de Jason Mars, “Flor de Lis” de Djavan e "Bad Romance" de Lady Gaga.

Um comentário:

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...