sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curtinhas do Dália Net

Ta difícil 

  Prestígio é uma coisa que não é comprada, pois tem gente que tem muito dinheiro mais não tem prestígio e nem consegue compra-lo, e hoje o que se vê nas oposições é que os nomes que tem um certo prestígio não querem ir para disputa , mais ta cheio dos que querem se oferecem mais não tem prestígio nem popularidade, e por aí vai até o apagar das luzes aparecerá um corajoso.

Os  Lixeiros fantasmas

    Foram flagrados elementos revirando os baldes de lixo da cidade e rasgando bolsas de lixo e espalhando o mesmo , o que mais impressiona é que os nobres lixeiros não pedem esmola "ainda" então porque será que os mesmo estão com esse espirito de porco, ou melhor espírito de cachorro, a tamarineira vai lotar desse jeito .


Fim  de enquete

    Com 226 votos chegou ao fim a enquete sobre a nota que os leitores dera a Festa de Santo Amaro 2012, e para a maioria a nota foi 10, pois 34% deram nota máxima a Festa de Santo Amaro 2012, 17% nota 8, 15% deram nota 1.

Faz que vai mais não vai ? ......


    Parte da imprensa noticiou que o maior líder da oposição o ex-prefeito Jânio Arruda estava abrindo mão de sua candidatura, logo foi negada pelos partidos que fazem a composição do líder Boca Preta. mais fica aqui a dúvida , se a maior liderança da oposição detentor de mais votos de maior conhecimento não for para disputa quem vai ? Mesmo se forem feitas pesquisas com todos os nomes de oposição hoje Jânio ganha com tranquilidade.

Voto consciente também para vereador
   Começa por alguns segmentos da sociedade taquaritinguense  um conscientização que por sinal deveria ter sido feita a décadas para o voto consciente para vereador, pois e triste a inoperância de alguns parlamentares que representam o povo, o cargo de vereador tem uma grande importância que a sociedade só se dá conta na hora que precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...