quinta-feira, 17 de novembro de 2011

José Augusto trabalhando pelo povo que o elegeu !



São Domingos- Numa iniciativa grandiosa do deputado federal  José Augusto Maia, as cidades que compõem o pólo de confecção, estão formando um consócio onde receberão a Patrulha Mecanizada, além de uma usina asfáltica que irão beneficiar mais seis cidades do agreste, incluindo Barra de São Miguel-PB. Hoje pela manhã, o deputado esteve reunido com o prefeito de Brejo Dr. Edson Souza que despachava em São Domingos.
Na ocasião os dois políticos reafirmaram o acordo e se mostraram bastantes confiantes. “Nossa administração abraça a idéia do deputado e como estamos em dia com as questões com a Caixa econômica e limpos, teremos maior possibilidade de começar esta parceira. Temos uma zona rural extensa e vamos discutir com as comunidades as prioridades”. Disse o prefeito.
“Meu compromisso é com o povo da região. Fui votado nas cidades e estou cumprindo com minha palavra. O prefeito Dr. Edson entendeu o projeto e abraçou a idéia. Além de Brejo, estou indo hoje para Taquaritinga do Norte e Toritama, e amanhã vou a Jataúba. Os prefeitos estão aderindo a este projeto que beneficia a todos indistintamente. Não estou olhando quem me apoiou ou deixou de apoiar. Penso grande e olho para o povo da região”. Disse ao blog o deputado José Augusto Maia. 

Imagem: Alberto Grilo
sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...