domingo, 13 de novembro de 2011

Feliz aniversário seu Marcos Xavier e Dona Ana Lopes


Hoje é um dia muito especial para as duas pessoas mais importantes na minha vida, pois sem eles eu não estaria aqui vos escrevendo, hoje é aniversário do meu pai e da minha mãe , Marcos Antônio da Silva e Ana Severina Lopes  meus pais fazem aniversário no mesmo dia 13 de novembro, duas pessoas maravilhosas que batalharam muito para verem seus filhos formados e encaminhados na vida, sempre prezaram pela educação , trabalharam muito sempre queridos e admirados pelos vizinhos por não gostarem e nem se meterem em confusão, pessoas humildes e pacatas , hoje não compartilham suas vidas juntos cada um seguiu seu caminho , mais nunca em nenhum momento deixaram de conviver com os filhos e netos, e sempre deram assistência a família .

                                        
       Meu pai na minha adolescência teve muita paciência e me tirou de várias “confusões” e me ajudou sempre a dá as voltas por cima na vida , e também me deu o prazer de por dois anos trabalhar com ele, aprendi muito e levo seus ensinamentos comigo até hoje,  meu pai é uma pessoa serena muito competente e  inteligente e "engraçado por incrível que pareça mais é" , alvi rubro fanático daqueles que não gosta de assistir jogo decisivo pois a pressão vai nas alturas kkkkkk

                                        

                                                 
    Minha mãe pessoa de um coração imenso , batalhadora , Professora por mais de 30 anos hoje é também Psicopedagoga e trabalha co alunos especiais, minha mãe foi a responsável pelos meus estudos , lembro que até no 3° ano do Ensino Médio ela no Estadual conversar com meus professores e a Diretora da escola para saber do meu comportamento e das minhas notas , na época eu tinha vergonha pois era a única mãe que na época fazia isso, mais foi esse esforço dela que fez com que eu conseguisse os meus objetivos.

Marcos Augusto.


Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

São os votos de seus filhos Marcos Augusto e Silvia Patrícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...