quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Homem agride esposa porque ela não curtiu seu post no Facebook



facebook - botão curtir




Um morador de Pecos, no Novo México, nos Estados Unidos, foi preso depois de agredir sua esposa. O motivo da briga teria sido um voto de curtir não recebido no Facebook.
Benito Apolinar, de 36 anos, usou a rede social para compartilhar uma mensagem lembrando o aniversário da morte de sua mãe. A mensagem sensibilizou alguns de seus amigos, que curtiram a publicação. Porém, não despertou a atenção de sua esposa, que está separada dele.
“A mensagem sensibilizou todo mundo, menos você que é minha mulher e deveria ser a primeira a apoiá-la”, teria dito ele quando foi devolver o filho do casal à mulher.
O casal teria começado uma discussão. A mulher ordenou que ele saísse da casa dela, quando foi agredida pelo homem no queixo e teve seus cabelos puxados.
Apolinar se declarou inocente das acusações. Mesmo assim, terá de se apresentar a um tribunal no dia 22 de dezembro.
Fonte: MSN News / Info


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...