segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Acidente na BR-232 mata duas pessoas e deixa outras 16 feridas em Sanharó

572698fa91ff57e72dc82eab7d8fbd3a.jpg




Núcleo SJCC/Caruaru
Um grave acidente envolvendo três veículos na noite desse domingo (13), na BR-232, Km 195, em Sanharó, Agreste de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas e 16 feridas.

De acordo com a polícia, a Caminhonete F250 tentou desviar de uma moto, quando bateu de frente com um veículo modelo Parati. Outro carro, uma Van que estava com 12 passageiros, não conseguiu frear e bateu na traseira da F250. 

Na Parati estavam Manoel Marques Batista, 57 anos, a esposa Maria das Graças Monteiro, 47, e a filha Maria Manoela Monteiro Batista, 19. O casal morreu na hora e a jovem teve ferimentos graves e foi levada pelo Samu para o Hospital da Restauração, no Recife.

No veículo F250 estavam Sebastião Alves Cavalcanti, 49 anos, Antônia Francineide de Lima, 36, e Luan dos Santos, 21. Eles ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

Já os passageiros da Van tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais de Sanharó, Garanhuns e Caruaru. 
 
Os corpos de Manoel Marques Batista e Maria das Graças Monteiro foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...