quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Momentos de luta do "GUERREIRO DO BRASIL"



lula careca 2 Lula Raspa Careca: Marisa Corta Cabelos do Ex Presidente Doente Fotos
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

…………….Infelizmente uma das piores consequências da quimioterapia é a queda de cabelo. Muita gente que passa por isso confessa que essa é uma das piores partes de uma doença como o câncer. Por isso muita gente antecipa os sintomas raspando a cabeça logo no início do tratamento.

lula dilma marisa Lula Raspa Careca: Marisa Corta Cabelos do Ex Presidente Doente Fotos
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

…………….Foi isso o que o ex-presidente Lula  fez na tarde desta quarta-feira (16). A esposadele e ex-primeira dama Marisa  raspou a barba e cortou o cabelo de Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe. A informação foi dada pelo Instituto Lula.

lula careca Lula Raspa Careca: Marisa Corta Cabelos do Ex Presidente Doente Fotos
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

…………….Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula teve que abrir mão da barba que se tornou uma marca pessoal e que ele cultivava desde quando era sindicalista, nos anos 1970. Felizmente nas imagens o ex-presidente parece forte e preparado para enfrentar a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...