sábado, 19 de novembro de 2011

1º PRÊMIO DE FOTOGRAFIAS TAQUARITINGA DO NORTE E SUAS BELEZAS/2012!



 


É com o intuito de continuar fomentando a cultura em nosso município que prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte vem convidar a todos que gosta de fotografar, para participarem do 1º PRÊMIO DE FOTOGRAFIAS TAQUARITINGA DO NORTE E SUAS BELEZAS/2012!
Como a cultura sempre foi e sempre será uma área de suma importância para este governo e depois de contribuir na produção cultural na área musical, teatral e  ajudar na sétima rate o cinema. E agora para fechar o clico do áudio-visual a linguagem que faltava, a fotografia, nesse momento é abordada.
Neste prêmio é para fotógrafos profissionais e amadores, em fim todos que pretendem investir, e trilhar neste ramo cultural. Alem de uma premiação de R$2250,00 destruído entre as três melhores fotografias será realizada uma exposição itinerante, com as doze imagens selecionadas, dando assim visibilidade para aqueles que produzem cultura.
Não deixe de participar baixe o edital, leia o regulamento e inscreva-se, mostre seu olhar fotográfico e sua visão das belezas de nos querido município. Este é o link para baixar o edital http://ow.ly/7rVXO!!!
A população de Taquaritinga quer conhecer seu trabalho, mostre-nos!!!!!

Aloício Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...