terça-feira, 20 de setembro de 2011

José Augusto Maia participa de encontro do Governador Eduardo Campos com bancada pernambucana na Câmara Federal



O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), participou na manhã desta segunda-feira (19) de um café da manhã, oferecido em Recife, na casa do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Na oportunidade, o Governador do Estado, Eduardo Campos agradeceu o apoio da maior parte da bancada pernambucana na Câmara Federal à candidatura da deputada federal Ana Arraes (PSB), na campanha por uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU), em eleição que acontecerá nesta quarta-feira (21).

Segundo José Augusto Maia, Eduardo pediu ainda que todos se esforcem nos momentos que antecedem a escolha do novo membro do TCU. Para o deputado federal, a vitória de Ana Arraes significará uma conquista para todo o Estado. “Todos nós sabemos que é um pleito difícil, mas temos a convicção de que a candidatura de Ana Arraes chegará forte no dia da eleição”, disse ele.

A eleição para o TCU servirá para preencher a vagadeixada após a saída do ministro Ubiratan Aguiar, no início de agosto. A votação será eletrônica e acontecerá pela manhã, a expectativa é de que nas primeiras horas da tarde todos já conheçam o resultado final da disputa.

Foto: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...