segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Homem paquera adolescente comprometida e leva quatro tiros


O foragido da Justiça Marcelo Jõao da Silva, 21 anos, levou quatro tiros na tarde de sábado (17), em Cupira, Agreste de Pernambuco, por ter paquerado uma adolescente comprometida.
De acordo com a polícia, os disparos atingiram a mão direita, o quadril esquerdo e o tórax da vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital João Verícimo de Souza em Cupira e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Marcelo passou por cirurgia e ainda está internado, mas passa bem. Ele está sob custódia de policiais.
Durante a investigação, o efetivo policial conseguiu chegar a dois menores que estavam com a arma do crime. Na delegacia um adolescente alegou que o motivo da tentativa de homício teria sido foi porque a vítima estava paquerando a namorada de um deles. Os menores foram recolhidos para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...